Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depoimentos para amigos (as) :D

minha melhor amiiga , queroo te diizer que sempre que preciiisar de mim eu estareii contigoo seja pro que foor . eu sou muiito grata por ter uma melhor amiga como você em minha viida que ta sempre de boa com a vida , que ta sempre ali pra me ajudar .. mtt obriigadoo por ta sempre comigoo .. você é a melhor pessoa desse MUNDO . "estarei feliiz aonde for se você estiiver comigo .. " ! ♪"


 "minhά vidά tem sentido se tiver você !" ♪


amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença.  amigos são confiáveis,mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta .
 
 
 
- {nome da pessoa} :D
. vcê chego αssim – do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr
{} ~ te αmooo !!!



 Amigah !
Viim aqui pra te dizeer
Que eu te adoro pra valeer..
nadiinha e ningueem ira mudar
o que eu sinto por você!
Te Adoro Muitãauzaum



 a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. nunca vou te
deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos
olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os
momentos, até o fim de nossas
VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso
no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a
melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu
quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim.
Eu TE AMO além do
universo e não sou nada sem você.
..




 Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs

αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,


por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos


os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,


por todos os depoimentos...


Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento

que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL


 ♫  jáa é suficientemente ESPECIAL !   .-.



 Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida! (ou seja sua melhor amiga) Deixam um pouco dela e leva um pouco de nós. Mas é incrivel como algumas nao passam. Permanecem, intactas, onde nada e ninguém as faz sair de la. Que ficam na lembrança, ou ate mais que isso,ficam na nossa memória, no nosso coração (♥) o reeeeeeeeeeesto da viiiiiiiida!
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mais ocupa O LUGAR, aquele que nao substitui, que o tempo não apaga, que a distância nao atrapalha e nem as desavenças do mundo... nada é capaz de desfazer algo que me faz tão bem e é tão essencial na minha vida, a SUA AMIZADE, que vai ser ETERNA!
Você com certeza é umas das ÚNICAS pessoas que NUNCA se vão completamente, mais a cadia dia me conquista mais, caada vez mais ! Te adoro muito





Existem pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você consegue ser TUDO isso em um só!
 
 
 
 Amiga a pouco tempo maiis ja é especiiaL!
(LL
BeijoO



——————————————————
αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs > porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? ♥


Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Te amo demais  !
 
 
 
Ela ée doidinha..!   : S
Canta Pra caramba  *--*

E mtmtmtmt Especial
Conta Sempre  (Y)
 
 
 
 
 elα ocupα um αbrigo quentinho, quentinho
dentro do meu tum tum tum ’
especiaaal demaais pra mim Sz
 
 
 
 Muiiito Especiial
 
 
 " Faz parte da minha história , nada vai nos separar a amizade é tudo .. é se dar sem esperar nada em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão , nunca se desesperar , sempre ali pra estender a mão , maiior valor não há , é feito irmão ..."
 
 
 
 aiin ele sim é o meu melhoor .

sabe aquele que quando você ta na pior ta ali do teu lado te dando conselhos , que quando você ta de boa com a vida ta ali do teu lado caminhando contigo e rindo com você , aquele que mesmo quando tem um compromisso larga tudo pra falar contigo , aquele amigo que fica horas contigo matando tempo e falando até altas horas com você no telefoone .. siim eu tenho uma pessoa dessas na minha viida meuu melhor amiigo .. aaiin quero que saiiba que quando você preciisar de qualquer coisa você também vaii poder sempre contar comigo poois vou estar sempre contigo . meeu eu te amo demais !



Você é o meu melhor amigo!
Eu te amo por todos os nossos momentos juntos!
 
 
Pode contar sempre comigo meu marrentinhu!
                              
 
 
 

não sei porque as pessoas não acreditam na nossa amizade e tão sempre duvidando que a gente seja apenas amigos . sempre acham que rola alguma coisa entre a gente ... e pra falar a verdade até rola né ;D ... rola mtt confiança , mtt sinceridade , mtt conversa , mtt risada , mtt carinho ... e por ai vai , mas nada que seja além diisso ;@ sabe acredito que a gente tem uma grande amizade e que não precisamos acrescentar nada , poiis se acrescentarmos algo , no futuro talvez não teremos mais uma amizade tão forte como a de hoje. sabe eu agradeço a Deus por ter você em minha vida sempre me apoiando .. amo-te e sempre será assim ... MEU MELHOR AMIGO (:
 
 
 
 
 
Porquê a gente é irmã de coração!
Eu te amo sua malukinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário