Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depoimentos para amigos (as) ² :D

Te gosto muito!
Conta sempre..


 Nem conheço a muito tempo mais já
é ViP...
Garoto gente boa paka's!


 Ele não dá o braço a torcer nunk!
Pirracento... Rum =@
Mais não eskeça Voxê é o chatinhu³
que eu maix amo!
Te amo muito meu lindo!











  Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque primo você fαz α diferençαα :D 




Alô miga estou preocupada! 
Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver 
você esta bem ?
KKKKK. Te amo sua vaquinha s2
 
 
 
 
 Ela é muito especiial pra miim!
Menina gente boa de maix da conta...
vivi dizendo que eu sou loka,mas ela também num á normal não  ( =@ Rum
Te amo sua loka
Poor vooocê'
- eeu apertaria a caneta que da choque 5 vezes *-*

'- andaaria de pantufaa no Colegio ;*
- liimparia o MARACANÃ depois de um FLA-FLU 'ô>

'- andaaria de meia azul e chinelo amarelo no centro da cidade =O

Amo você demais!
Conta sempre!
Chatiiinha..
 
 
 
 
 Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor, eu vou com você pra onde você for MEGA IMPORTANTE PRA MIM !
vaai aléém da imaginação !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~amigas pra sempre euteamomtmt*
 
 "Nem conheço a muito tempo :)
mas já é vip!
Entrou na minha vida e vai permanecer pra sempre."
Mora akie )]= ú.ú
 
 
 
 
  Muito tempo que a gente não se vê
mas torço pra que esteja tudo bem contigo..
muitas felicidades pra você!
Tudo De Bom Sempre
 
 
 
 Precioso és para Deus e para mim,
Se acaso precisar podes contar comigo,
precioso és para Deus e para mim,
Que a fé de Deus nos faça Eternos Amigos!
/(",) 
-/-  

_| |_
 
 
 
 
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá . Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Preciosa és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Preciosa és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternas amigas
Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar
 
 
 
 Menina malukinha!
Que fica cantando na sala de aula néhr?
Pra ouvir ela cantar é preferiveu ser surda...
aushauashuas
vai cantar mal assim longe de mim!
Aaaaah eu te amo mt Guriia .Conta sempree k precisaa
 
 
 
 
Quero que saiba que a cada dia meu amor por você se alastra maix!
Obrigada por me aturar!
,Agora vC ta aqui Ó: ╚> <╝
 
 
 
 
 Você é chata paka's
Sempre qe eu faço uma dakelas coisas que só acontecem comigo,,,
Vc fik me enchendo a paciência da vontade de passar você pela grade da janela da escola e te jogar na ruua!
Poxa eu te conheço a muito,muito tempo oq a uns 4 anos néhr!
Entaõ imagina qu eeu já devo ta de saco cheioo de vc!
Hahha errou pelo contrário vc é chata sim,mais eu te amo muiito!
Fazer oq a gnt não escolhe a  quem amar né hehe!
Maix se vc pudesse deixar de ser Chata só um pokin de nda....(zoa)!
Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor, eu vou com você pra onde você for
 
 

Ao decorrer da minha vida conheci várias pessoas!
Muitas passaram e se foram!
Mas os amigos de verdade permanecem para sempre!
E você eu não quero nunk que saia da minha vida!
Teamopordemais!!!

E eu vou estar pra sempre com você...
 
 
 
Garota hiper,niter,super,mega,power legal!
Teamopordemais ...
Você expeciial de maiix pra mim!
Louca de maix,engraçada de maix,bonita de maix,
Chata o dobro rsrs (Zoa) é um pokin..
Gosto de maix de voxê por ser essa garota tão legal
que me traz tanta alegria.
Com as nossas brincadeiras que acabam não dando certo como
(Lutinha,briga de desodorante spray) noix saka
Claro vc me mata de raiva quando chega na minha ksa e abre o guarda roupa,usa meus perfumes...maix ta tdo bem! rsrsrs
Eu simplismente amuu vc de maix!
Uma irmã pra mim!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário