Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depoimentos para irmãos (ãs)

sabe eu gosto muito de passar o tempo contigo e falar bobagem , gosto de quando a gente fica complicando e deixando nossos pais zonzos . nossa sabe eu adoro te ter como irmão aléem de toda a sua chatice em certos moomentos .
mas o melhor de tudo isso é saber que eu tenho um irmão como você , um menino super queriido .

 UHHAEUOHUOAE ' // & mtt importante em minha vida . mano te amo e eras isso ' olha quem fala também.. 


 
mano ;@sabe você tem uma grande importância em minha vida , espero poder sempre ser um de seus melhores amigos & estar contigo em todos os momentos que precisar . sabe cara você é o melhor irmão que eu poderia ter pois você é mt louco & também super parcero . e sabe eu que deveria de dar um bom exemplo pra você mas aacaba acontecendo ao contrario ; //ASHUEHAEUHAHOUOIEH' .. ôlooco , conta comiigo pra tudo viu , eu amo você meu maniinho;;




 esse danadinho como encomoda ' sem palavras ...
... ...
ele é chato demais , ta sempre complicando e me encomodando pakas , não respeita nem quando eu quero ficar quieta sozinha .nunca pensei que ter um irmão fosse ser tão coomplicado assim . ter que morar com ele então meeu Deus , 24 horas direta com ele é um castigo ninguém nesse mundo merece um castiigo desse . e eu tenho que aguentar .. ele só se escapa porque ele é super carinhoso comigo e ta sempre na minha volta dizendo que me ama e que eu sou linda e talz . HUIHIEAUIUH' ' To brincando muleque , quando precisar a maninha vai ta sempre contigo . tiinhãmo mt mt meu chatiinhoo *-*


  a minha irmã linda é dms .
- me dá os melhores conselhos , me dá mt² força e sempre me ajuda em tudo !
*-*sério ela é dms , sempre tem uma história do que aconteecu com ela pra me contar . sinceramente ela ser a irmã mais perfeita desse mundo .maninha conta comigo pra tudo sempre . Me orgulho muiiito de ter você comoo minha irmã mais velha .??





 olha além de vocêe tá sempre brigando comiigo e tá sempre me chingando por qualquer coisa , eu no fundo gosto de você . [/brink's]

~ eu amo muito você minha irmã chatinha . Mesmo você sempre achando que tem razão só porque és mais velha do que eu ; eu võ com a tua cara ... hihi ... [/brink's]

eu te amo mt e além de eu nn servir pra mt² coisa você sempre poderá contar comigo . bj (: ???? ???? Te amô




Ela ser a irmã mais chata do universo![/brink's]
hihi eu amo demais ela  mesmo me fazendo bastante raiva eu sinto por ela um carinho imenso!
então maninha é o seguinte...
Te amo por demais!





Te agradeço por todos os momentos que esteve ao meu lado;
Te peço que
nunca se esqueça de mim!Te digo de coração que se percisar de mim;comigo podes contar!
Porque você é sem dúvidas a
minha irmãzinha do coração!Akela que quando tá junto comigo,não tem tempo ruim pra nada!
Akela
que cresceu junto comigo;sempre aprontando 6'6É irmã a gente já passou por tantas coisas juntas!Tantos momentos bons e ruins néhr!
Porq nós estamos sempre no auge de todos os assuntos de familia srsrrs (nois saka)
Por levar bronca juntas,quando nós iamos pra rua e voltavamos tarde srrsrs
enfim:
Eu te amo demais!
Você é simplismente,Impossível de Esquecer!



aiin como eu te amo taanto maninha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário