Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Legendas para fotos com amigos e Familia!

Eu guardo vocês do lado esquerdo do peito,porque igual a vocês não há!(8)

 Pra gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades os amigos de verdade!(8)

 Mesmo que eu esteja longe,meu amor vai  te encontar porque você é impossivel de esquecer!

 A gente se completa...A gente faz a festa

 Agora vocês estão akii o ╚> ♥ <╝

 “.αmigαs por destino. irmãs por opção.

 F U N D A M E N T A L ! (sempre)

  A nossa amizade é assim: nao tem preço nem razão, simplesmente EXISTE!

 ESPECIAIS

 - Poor vooocês' - eeu apertaria a caneta que da choque 5 vezes *-* '- andaaria de pantufaa no Colegio ;* - liimparia o MARACANÃ depois de um FLA-FLU 'ô> '- andaaria de meia azul e chinelo amarelo no centro da cidade =O ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Meus amores **

 Eternos amigos

 Vcs deixaram suadades ! :/

 Por vcs eu bebo o mar de canudinho,e atravesso o polo norte de shortinho...

 Por vc's eu dançaria tango no teto....

 Fazem parte da minha vida!

 Amigos? prefiro chamar de irmaõs

Amo muito tudo isso!

 hospicio! Akie so mos todos loucos,uns pelos outros!

 Sem explicação o que sinto por vcs!

 MINHAS GATAS*----* ou   MEUS GATOS *----*

Especial & esencial pra mim !

 ESPECIAL DEMAIS PRA MIM S2

 porque αgente é irmα de corαção (H)

 Ah Vida Vai Mostrar Tem Coisas Que Vem Pra Ficar!

 irei levαr prα sempre no meu ♥.

" Confio em poucas pessoas,tenho certeza que confio nas certas!"

 Praa SEMPRE Eu vou te Amar (Porque a gnt apronta demais juntas)

Um alguem que você conheceu, um amigo pra chamar de seu .♪

[ Me fazem bem!]

 иãσ ιмρσятα α qυαитι∂α∂є ∂є тємρσ         qυє ραѕѕαмσѕ ¢σм ¢α∂α αмιgσ        мαѕ α qυαℓι∂α∂є ∂σ тємρσ      qυє νινємσѕ ¢σм ¢α∂α ρєѕѕσα.


 ¢ιи¢σ мιиυтσѕ ρσ∂єм тєя υмα ιмρσятâи¢ια мυιтσ мαισя ∂σ qυє υм ∂ια ιитєιяσ!!!

 Pra nunca esquecer nossas loucuras são as melhores . ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 AMO VOCÊS DEMAIS ♥ ~~~~

 as pessoas mais parceiras da minha vida

 obriigado por fazerem em minha vida dias maiis feliizes

 "estarei feliiz aonde for se vocês estiiverem comigo .. " ! ♪"

 "Um sentimento natural , que acontece com razão , é Deus que escolhe quem vai se dar bem , a caminhada é igual seguindo a mesma direção ..!"


 pessoas que depois que você conhece não consegue ficar sem ...! :D







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário