Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nomes para albúns :D

Nome para albúns sozinho(a):

.Simplismente eu

.Única(o) e Original

. O espermatozoíde vencedor [haha]

. Albúm egoísta

. Parte egocêntrica

. [Seu.Nome] ex: [Marcela.Raze]

. Complicada e Perfeitinha

. Todas são iguais! Mas essa é diferente!

. Perfeito pra você!



Nome para albúns com amigos e familiares:

. Restaram os Especiais

.É impossível ser feliz sozinho(a)

 .A gente apronta e se diverte

. Os mais especiais

. A razão da minha felicidade

. Simplismente Únicos e Especiais

.  Essenciais

 ...


  Nomes para albúns com namorado:

.My boyfriend

.O amor da minha vida!

.Minha metade

.Faz parte de mim

.Meu tudo 
.{[(Ele♥Eu)]}
 
.{[Seu nome ♥ nome dele]}
 
.Namorado mais que Perfeito



Nomes para albúns de escola:

. A razão pela qual acordo cedo todos os dias
 
.Escola? Prefiro a palavra Diversão!
 
.Manhã (tarde,noite)  sem vocês não faz sentido!

.Os responsáveis por tornar minhas manhas (tardes,noites) melhores!
 
.[Sua série] simplismente a melhor!















Nenhum comentário:

Postar um comentário