Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Textos para Perfil *-*

"Hoje depois de ter dito muita coisa que magoou muita gente,e ter ouvido muita coisa que me magoou,eu penso antes de falar.
respiro fundo e conto até cem mil se precisar.A palavra dita não tem volta.A ferida que ela causa fica pra sempre!"



 é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver



Eu tinha um sonho!
Sonhava em ser feliz  ao lado de uma pessoa que eu  achava que era perfeita, depois de um tempo percebi que essa pessoa  perfeita fazia parte de um sonho  que jamais se transformaria em realidade!


Não me julgue sem antes me conhecer...
Você sabe meu nome,não a minha história



 Quanto mais alguém se aproxima da perfeição
menos a exige nos outros ◊ 



 Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdida
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi!


o seu mal pensado , o seu mal olhado , não me faz andar pra trás e nem ficar parado. (:


 
¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
idєntifiki antes de ad²;

→ 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{SEU NOME}__




- Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende (66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα bolα e αrrebentα!
Sou o tipo delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gool!
Comigo tú ficα nα torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αssim só imαginαndo:
-como é que pode umα mulher αssim?
-elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα³



Eu sou o tipo de  pessoa que não se preocupa com o que pensam e falam sobre mim,
na verdade enquanto eles falam eu sigo a minha vida...
então ai vai um conselho :
-Sou protagonista da minha vida e não plateia da sua,você deveria fazer o mesmo!


 Sou patricinha? sim meu amor! E com muito orgulho!

 Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p


Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.


A princesinha que cresceu que amadureceu mas continua linda

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!



'A menina que não vive sem música,
a menina que não vive sem os amigos,
a menina que não vive sem internet,
a menina que não troca amigos por popularidade,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a menina que não desiste do amor,
a menina que é como se fosse a última vez,
a menina que não se importa com o que vc pensa dela,
a menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA
vida,
apenas, a ( nome da pessoa )...




Pra que descrições se cada um tira suas próprias conclusões?



 :. Somos destαque dα quebrαdα o nosso lemα ē iludi Sαbiα que erα ilusάo ,mesmo αssim tu si αpego nem vem dizer que o lαnçe , jα se trαnsformo em αmor ⋆ No meu tαlento α criαtividαde ♪♪



Olha como ela é sexy ela só quer jogar se voceê briincar com fogo voceê vai se queimar olha a roupa que ela veste pra chamar atenção!


Ela é dakeele tiipo proovocante,que faz cara de anjinho só pra conseguir!
'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl





 Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.

  


A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a !

D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

A
мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz !
M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα
,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!


Sempre tem akele garoto que passa e todas comentam :D
Então,eu sou um deles!
Onde chego to sempre arrazando,as gatinhas ficam loucas;
pra  você mulheres isso pode não ser vantagem,mas pra nós homens ...
Eu sou dakeles que não quer se prender,mas se um dia acontecer a garota tem que ser única e especial!
Eu luto,insisto quase nao desisto, mas se desisto, nunca mais insisto... 
E disso podem ter certezas!
Podem me achar Playboy,Marrento entre outras coisas,e eu posso ser tudo isso sim,mas não sou de se  jogar fora!
Quem conhece sabe! :p
 Quem não conhece ? Fik sabendo
Sou assim e quem não estiver feliz que se mate! :.../




    

║││██║▌│█▌│▌║██║▌│█▌ . ֆ
                   永²'.̲.×ᶠᶸᶜᵧₒᵤ  ∙ ”  ;⁷' ;¹', ∙ ∙ :

               
                    ║││██║▌│█▌│▌║██║▌│█▌ 
                      永²'.̲.×ᶠᶸᶜᵧₒᵤ  ∙ ”  ;⁷' ;¹', ∙ ∙ :











 Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y) 











              
                                              
'»ㅤ     Seja você quem for, seja qual for a posição 
                  social que você tenha na vida, 
             a mais alta ou a mais baixa, tenha 
                  sempre como meta muita força, 
                 muita determinação e sempre faça tudo  
                  com muito amor e com muita fé em Deus, 
                      que um dia você chega lá.
                       De alguma maneira você chega lá '    

 
      certa vez disse véia tonha: doido, só cresce quem sonha!
  
 
 





 

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Bem vindo ao meu orkut


 

..recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e
      voltÁ!*

α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'

num gostou ?
cliiqe em inicio e vejα umα coiisα mto piior ;)



Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..


αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)


sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)



tchαuαbrαços&αmαços (6)





 Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !                               © Copiα Otαria





ANDAM FALANDO QUE EU NÃO PRESTO. VEJA QUE OUSADIA, AS PESSOAS AGORA DERAM PARA FALAR A VERDADE. 
 
 
 
Eu sei que tua amiguinha achou meu perfiil de maiis.Pode ficar tranquilinha de onde eu venho tem maiis!
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário