Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Legendas para fotos com namorado *-*

Meu cut-cut

Ele ser o meu amorzinhu

Sei que com você eu posso contar sempre que eu precisar

A definição de amor concerteza  é EU e VOCÊ

My boyfriend

I love you so mutch

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir!

Se você precisaar de ar,eu paro de respirar...

Eu te amo,eu te adoro,eu faço tudo por você meu bem!

Meu tudão

Minha princesa

Eu te quero só pra mim!

Se tenho forças são todas suas!

Pra que parar pra refletir se o meu reflexo é você!

Vivendo uma só vida,compartilhando prazer...

Pra quem fla que namorar é perder tempo eu digo a muito tempo não cresci o que eu  cresci contigo!

Pense em mim que eu tô pensando em você!

Te amo como nunca amei ninguém!

Te quero como nunk quis um dia alguém!

Você mudou a minha história

Casal perfeito

É tão bom estar contigo!

Te amar é tudo que eu mais queria

amor sem fim

O nosso amor é tão leve que nem dá pra sentir!

Eu viajei no sabor do teu beijo...

Pra sempre quero estar com você!

Me envolve todo no seu olhar

Tô te lembrando tanto,você nem imagina !

A minha maior vontade é você!

Eu vou seguindo a trilha do amor enquanto esse amor me levar

 sigo em busca desse amor envolvente sedutor!

Um beijo fala mais que mil palavras!

Vivo pensando em você!

Eu sei que é ao seu lado o meu lugar

É você que eu sempre sonhei,foi você que eu sempre esperei!

Um comentário:

  1. As Melhores Legendas para Fotos com Namorado no Filosofei > http://comunifrases.comunidades.net/index.php?pagina=1743429568

    ResponderExcluir