Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Trechos de musicas :D

É frio é calor, ao mesmo tempo que congela aquece o coração ♪ A gente forma aquele par perfeito  ♪
Tô te lembrando tanto e já não guardo mais segredo não dá pra esconder ♪
Quando eu vi já tava lá parado em seu olhar pensando alguma história toda feita por você  ♪
Só quero seu carinho  ♪
E chega mais pra cá pra perto do meu peito  ♪
 Eu me perco nesse seu olhar ♪
Eu não sei se tem outra paixão e nem quero saber  ♪
Vou ser dono do seu coração, menina você pode escrever  ♪
A lua lá no céu pra sempre vai brilhar,nem que eu leve a vida inteira amor eu vou te amar  ♪
Sei tudo de você e vou até o fim, ♪
 E que se dane o mundo eu quero você só pra mim  ♪
Tudo errado eu joguei os meus sonhos pro alto no momento em que te deixei  ♪
Te envio nossas fotos das férias em salvador  ♪
Não durmo mas na cama pois seu cheiro ali está, a solidão não quer mas me deixar  ♪
Procuro em outtros olhos encontar o brilho seu  ♪
O amor ficou só que você se foi  ♪
Você se foi  ♪
Foi  muito mas que uma noite de paixão,foi bom demais me fez tirar os pés do chão  ♪
Pra nunk mas dizer adeus é com você que eu quero estar  ♪
E no meu céu é lua nova a iluminar,meu doce mel a luz do teu olhar  ♪
Nossa história nunca pode acabar  ♪
Gata me liga mas tarde tem balada,quero curtir  com você na madrugada  ♪
Hoje vai rolar o tchê,tchê re re tchê tchê (seu nome) e você  ♪
Se você me olhar vou querer te pegar  ♪
Eu vou tentando te agarrar  ♪
Você diz chega pra cá e o desejo só aumenta olhando em teu olhar ♪
Eu tava quase desistindo e vi você chegar sorrino em pedindo pra te amar  ♪
Por voce eu bebo o mar de canudinho e atravesso o polo norte de shortinho ♪
Parei na tua te quero todo(a) pra mim  ♪
Quero você  ♪
Chega mais perto vai quero te encontrar  ♪
Quero saber onde você está  ♪
Chega mais perto vai quero te ouvir falar,falar de amor pra quem não sabe amar  ♪
 Tá afim de um romance compra um livro,se quer felicidade vem me ver de novo ♪
 O que todos querem é só separar nós dois ♪
Você é o que eu quero e vou continuar te amando  ♪
Eu não tô nem ai pro que os outros vão dizer  ♪
O que a gente sente ninguém tem nada a ver  ♪
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você,dizem que eu não presto só me meto em confusão ♪
Querem nos afastar e acabar com o nosso amor tirar você de mim  ♪
O nosso amor, todos querem por um fim  ♪
Querem nos afastar, tirar você de mim  ♪
Eu amo você,não importa o que vão dizer,eu quero só você ♪
Pra quê correr perigo?Porque não viver comigo?  ♪
Pra que levar a fama de durmir com quem não ama  ♪
Respeito seus defeitos, sei que ninguém é perfeito  ♪
Vai ter que mudar, sair dessa vida, te quero por inteira não te quero dividida ♪
A vida lá fora só te machucou,fingindo ser feliz ao lado de quem nunca amou  ♪
Ao meu lado tudo vai ser diferente,pra viver o sonho que sonhei pra gente ♪
A paixão que estou sentindo é verdadeira, é amor pra vida inteira  ♪
Como pode ? chegou em pouco tempo suave como o vento me deixou assim  ♪
Mas seus pensamentos são mals você só pensa em vingança e a sua segurança é dominar  ♪
 Eu já não suporto mais sofrer,quero viver arruma outro(a) pra invenenar ♪
Como uma abelha pousa em uma flor,moça você chegou me dando amor  ♪
Como uma abelha ferroou meu coração,deixou saudades e o veneno da paixão   ♪
A carne é fraca, não sou de lata,o corpo pede eu vou obedecer ♪
 É meu instinto tudo o que sinto,eu vou em busca do que dá prazer ♪
Me deixei levar♪
Ah foi de momento não foi sem querer♪
Percebi no ar ,aquele cheiro que vem pra me enlouquecer♪
Sem me controlar.Te pego, te abraço, te beijo na boca ♪
 Não vou negar,sofri demais,quando você me deu um fora Mas o tempo passa o mundo gira,o mundo é uma bola♪
 Mudei, os meus conceitos,me valorizei♪
Sai pra balada eu me libertei  ♪
Dei a volta por cima,hoje eu  te mostrei,minha nova namorada  ♪
Pensou que eu ia chorar por você,que eu ia morrer de amor,que eu ia pedir pra voltar ah ah ah  ♪
Coitado se acha muito macho,sou eu quem te esculacho te faço de capacho  ♪
Se acha o bicho nem era tudo aquilo que contava pros amigos ♪
Eu sempre te defino,desanimador,prepotente,arrogante,não serve pra amante,talvez nem pra ficante  ♪
E naõ se esqueça que no final de tudo quem vive de putaria,leva fama de chifrudo ♪
pra te enlouquecer,só pra você saber,todos todos que provaram são melhores que você ♪
Não ficaremos juntos,se não soubermos a arte de amar  ♪
De todas as loucuras que eu fiz na minha vida a maior foi deixar você ♪
Vai se entregar pra mim,como a primeira vez  ♪
Já faz muito tempo que eu estou sofrendo ♪
Ainda continuo te querendo  ♪
Essa vontade de você aumenta mais e mais a cada dia ♪
Perdoa amor,perdoa e volta pra mim,perdoa amor,não dá mais pra viver assim  ♪
Coração que chora a dor que não melhora  ♪
Eu não em imaginava sem você meu bem querer  ♪
Amor pra sempre  ♪
Só esses cabelos pretos me faz bem,quando não tenhu fico doente  ♪
Se você não existisse iria te inventar,na forma de um anjo mais lindo iria te amar,eu respiro você  ♪
Só você não sabe o quanto eu te quero bem,vou te fazer a minh vitima,minha réfem  ♪
Você está sempre presente na memoria,quero eternizar você na minha história  ♪
Sou foda na cama te esculacho  ♪
Pra te enlouquecer,,todas que provaram não conseguem me esquecer  ♪
Traição é traição,romance é romance,amor é amor e com você foi só um lance  ♪
Tô vendendo beijo  ♪
 Sou seu beijoqueiro é só chamar que eu vou ♪
Te dei o meu amor, você não quis cuidar,eu senti o sabor da lágrima rolar ♪
Agora senta aqui,você vai escutar tudo que me fez sofrer,tudoque me fez passar ♪
Ao encontrar você eu em perdi de mim,o que que eu fui querer,porque te amei assim?  ♪
Sem alma e coração,você e´tão ruim, que agora que eu to bem você quer volta pra mim  ♪
Então valeu te ver assim pedindo pra voltar ♪
Valeu de mais te ver no meu lugar  ♪
Valeu te ver sofrer o que sofri,chorar o que chorei  ♪
Então valeu te ver,mas eu preciso te falar,to bem emlhor e alguém no seu lugar me faz feliz,que sabe me amar,então valeu de mais te encontrar ♪
Hoje te encontrei sem querer,pensei que tudo iria desabar  ♪
Lembrei de quando fiquei sem você,pra aquele mundo eu não quero voltar ♪
Mas veja só o que aconteceu,seu mundo se distanciou do meu ♪
Agora que quase me acostumei,você derrepente apareceu  ♪
Querendo me pedir uma nova chance,querendo reviver nosso romance,mas só eu sei o que eu passei em vão,chegou a hora da revanche então  ♪
Esqueça vá procure o seu caminho que hoje eu to bem melhor sozinho ♪
cansei de me iludir e ser usado  ♪
Só lembre do que foi bom no passado ♪
E quando a saudade lhe doer,recorde o quanto que me fez sofrer ♪
Aí quem sabe um dia possa dar valor, a quem um dia realmente te amou  ♪
Todo dia em algum momento eu penso em você  ♪
Posso dizer que sinto sua falta  ♪
E lembrar do seu beijo não me traz a calma  ♪
Hoje eu não vou trabalhar,eu vou beber aguá de bar ♪
Aonde eu chego é assim, Safadim,safadim,safadim  ♪
Elas me querem assim Safadim,Safadim  ♪
Eu gosto de ser assim Safadim,Safadim  ♪
Mãos para o alto novinha ♪
Alô como você tá eu tava com saudade te esperando me ligar ♪
 Fiz os meus pedidos,te contei quase todos os segredos,até lembrei o que tinha esquecido,desisti porque não era mais tão cedo♪
 Não tinha percebido que um dia enfrentei aqueles medos,e os sonhos que não eram mais felizes acabaram com um gosto bem azedo♪
Não vou chorar, te espero até amanhecer,pra me acalmar, só preciso ficar com você♪
 Era proíbido, mesmo assim acreditei nesse desejo,nos seus braços eu vivi um paraíso,não consigo mais viver sem os seus beijos ♪
 Beijar, eu gosto,beber, adoro, qualquer lugar pra mim tá bom qualquer paixão me diverte♪
 Tem farra? Tô pronto!É festa? me chama! ♪
 Sou sem frescura e sem limite♪
 O problema é que eu bebo e apronto,mas depois não lembro de nada.Tudo bem, não faz mala gente bota a culpa na cachaça!♪
É meu defeito, eu bebo mesmo,beijo mesmo, pego mesmo!e no outro dia nem me lembro ... é teenso!♪
Sem Querer entrei de carona rumo esta viagem.♪
Eu sou o carona que te seguiria pelo universo,♪
Eu fiquei perdido seguindo seus passos ♪
Recaídas de amor vêm em vão por você  ♪
Se a policia chegar e a casa cair,tamo junto aí  ♪
Eu te amo e assim você vai me amar  ♪
 Então tá me esqueceu,não quer saber mais de mim até jura que o seu amor não sou eu ♪
 Tá na cara que rola então vem e me beija e sem essa de que hoje não dá.Tá no jeito que você me olha e deseja vem comigo hoje eu vou te amar ♪
Mas quando eu começo a dançar,elas ficam loucas ♪
Tõ solteiro,com dinheiro,eu vou par balada,tomo wisk,energético e cerveja gelada  ♪
Tô solto na night,a vida boa é pra se viver,compromisso com ninguém eu não quero ter  ♪
Na segunda eu vou pra um bar,terça feira eu vou também beber,beber,beber quarta é pra comemorar,quinta não tem pra ninguém,beber,beber  ♪
Chapado de mulher,curtindo amigué eu sou o cara pode levar fé  ♪
A semana inteira eu caio na zueira eu abro e fecho o cabaré  ♪
Sexta-feira têm fim de semana têm na noitada eu sou parceiro levo o  meu arém ♪
Bem que você pensou que eu fosse ficar sem, ninguém hahaha  ♪
 Chega junto perdi o medo,vem pra cima te desejo,pare de brincar com meu coração ♪
Pra que tanto medo de se apaixonar ?  ♪
Eu sei o remédio pra curar a solidão  ♪
Essa saudade ta querendo machucar  ♪
Se liga aê vai começar o movimento eu quero vê,quem tá afim de curtição ♪
Tá todo mundo louco tudo dominado,vai ser boca com boca tudo liberado  ♪
Eu fico triste,alegre sem beber eu fico triste,bebendo eu fico alegre  ♪
Agora arrasta atrás de mim,mas eu não vou te dar o meu amor  ♪
Se você acha que emplorando meu amor eu vou te perdoar,pode tirar o seu cavalindo da chuva se não ele vai molhar  ♪
Você se lembra que quase me enlouqueci de saudade de você  ♪
Meu coração está com o sinal fechado no vermelho pra você  ♪
Desaparece porque a partir de agora eu não quero mais te ver  ♪
O meu coraçaõ está cansado de esperar,por uma pessoa que só sabe me esnobar  ♪
Então dance cole o seu corpo no meu  ♪
O seu cheiro me enlouquece meu Deus,eu não consigo segurar vou ter que te beijar  ♪
Chega de me enrolar,vou jogar tudo pro alto para de se achar,vê se desce desce salto♪
Sem os meus beijos,sem meus abraços seu coração vai se partir em mil pedaços  ♪
Vou te calar com um beijo e ser o dono do seu coração  ♪
Te dei amor,fui seu amigo você só brincou comigo me deixou na solidão  ♪
O tempo todo me enganava só eu que não enchergava que era sua distração  ♪
Me cansei de sofrer,ficar chorando pra quê?Virei o jogo encontrei outra paixão♪
Bem que te avisei você não quis saber agora chora .Eu te amei demais hoje não rola mais agora chora ♪
Tava na cara eu não aguentava mais  ♪
Por favor me esqueça  ♪
Já viu dessa história que alguém pode te contolar (atá)  ♪
Vou jogar tudo pro alto tô cansado de esperar por você que nunca vem  ♪
Você me pediu pra parar de butecar e eu não aguentei,sai correndo pro buteco meu Deus eu chapei  ♪
Você me pediu pra parar de ser galinha,ainda não nasceu quem vai me por na linha  ♪
Essa saudade é bem mais forte do que eu,sem você do meu lado nem sei mais quem  sou eu  ♪
Pra ser sincero não consigo entender,nem mesmo a distância me faz te esquecer  ♪
Pra ser sincero eu preciso te dizer que mesmo estando longe eu ainda mao você ♪
Aí que vontade de te beijar bem gostoso ♪
No toque do seu corpo eu chegarei ao céu ♪
Foi um desejo ganhar um beijo♪
Aí que vontade de te ouvir falar de novo que sou dono do seu coração,que seu amor é meu ♪Sentimento dividido no tempo perdido buscando ser teu .Sinto no ar que respiro seu cheiro e prefiro não lembrar você
Por camiho diferente o amor entre a gente não teve razão  ♪
Mas já chega assim não dá,desculpa amor vou te deixar,sei que vai me entender,adeus, foi bom te conhecer♪
Vou da paz pro coração,nessa solidão tá difícil viver,vou sumir da sua vida,a única saída é ter que esquecer♪
Pois quando está sozinha liga toda hora.Tá faltando carinho e de saudade chora,aceita de uma vez essa vontade louca de me amar ♪
Ta tudo combinado,tá tudo preparado vai rolar a festa  ♪
De olho na loirinha mas a morena agita só top na parada  ♪
ooooo oooo Só top na parada  ♪
Você é assim,tanto mistério esconde no seu coração,começa em brincadeira e vira confusão  ♪
O seu olhar revela quando você mente  ♪
Você é assim... eu também não nego tenho os meus defeitos  ♪
O meu corpo mede a essência que sinto em mim a cada gesto ou sorriso teu  ♪
Te comparo a lua suas fases de me amar,em um dia me ama no outro me odeia você fica distante e depois quer voltar ♪
Em plena sexta-feira fui tentar me distrair,chegando na balada toda linda eu te vi  ♪
Não tenho grana,não tenho fama,não tenho carro,tô de carona,o meu cartão foi bloqueado,e o meu limite tá estorado,sou simples mas eu te garanto eu sei fazer o lê lê lê. ♪
Sou simples mais eu te garanto eu sei fazer o lê lê lê se eu te pegar você vai ver,lê lê lê você jamais vai me esquecer ♪
Pede com jeitinho que eu te dou carinho  ♪
Tá pra nascer alguém que me prenda e me faça mudar,vai se acostumando é meu jeito de amar é que eu sou viciado num rabo de saia  ♪
Não adianta fazer cara feia,emburrar fala sério eu não sou de ninguém e nem pense que eu vou te escutar pois seria burrice abrir mão de um arém  ♪
Tá combinado o bicho vai pegar  ♪
Tá combinado já vou sair com meus amigos,vai rolar um movimeto isso é problema meu,se der saudade o problema é seu  ♪
Já tentei todas as formas,bate-papo,pai de santo e cantada sem noção,pra resolver a minha história pra não ter que aposentar ou desligar meu coração,você gosta de criança? Eu sei fazer,não vou pegar busão mas tô no ponto pra você,não é que eu quero apelar,mas tem uma brincadeira que eu vou ter que te ensinar...Vamos brincar de nuvem ? Eu fico nú e você vem,eu fico nú e você vem ♪
Vamos brincar de nuvem?! Eu fico nú e você vem,eu fico nú e você vem ♪
Não quero mas ficar pensando em você,eu tenho muito medo de sofrer  ♪
Tô te lembrando tanto você nem imagina,já comecei a te escrever em meus versos e rimas  ♪
Se eu me entregar eu vou chorar depois a muito tempo não me apego a um novo amor,por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar  ♪
Você quer quer ? Tome tome  pegada ,você quer? Tome.hum que gostoso  ♪
A noite só começa quando a gente se encontar na balada e rola um clima  ♪
Me pega que eu te pego,me entrego! só você sabe fazer com jeitinho............ aquele carinho  ♪
Não tô precisando de alguém do meu lado  ♪
Fique com meu beijo e tchau  ♪
Larga de besteira e vem me dar um beijo,se ficar com essa frescura eu vou te pegar de jeito  ♪
Naõ vacila que eu sou bruta eu te pego e faço tcham  ♪
Lembrar é facil pra quem tem mémoria,esquecer ja´é dificil pra quem tem um coração,enquantochove a chuva lá fora vou enxugando as minhas lágrimas que molham o chão  ♪
Fala sério se você não quer mais nada  ♪
A sonzeira e bala,a mulherada é massa em cima da Saveiro  ♪
Se eu te pegar gata você vai ver  ♪
Eu não sou relogio pra dar tempo pra ninguém  ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário