Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Legendas para fotos sozinho (a)

e que a minha loucura seja perdoada, porquê metade de mim é amor e a outra também (y


 acredite, sempre vai haver um final feliz (:


  vcê olhα e nαum me vê triste α chorαr,se colokα um pouco αk no meu lugαr ♪


 . e logoo fica tdo beim o desespero jáa passo o dia vai e a noiite veeim .


 pela filosofia de Platão é facil conquistar alguém , o importante não é viver , o importante é viver bem


  иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !


 sóo se sabee o qe ée boom qndoo conheece o ruiim ¬¬'

 Você está perto demais pra perceber que é o outro lado do mundo para mim ;#

 Se a vida colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los (!

 Amanhã será tudo diferente mesmo que pareça tão igual ...

  \\ Um sorriso só trαz αlegriα ♫

 • Não olhe pαrα mim, fingindo não sαber, quem reαlmente sou .. (8)

 É melhor amar qe ser amado , é melhor doar qe receber :)
 
to parando pra viver os meus conceitos , to cansada de ouvir os teus preceitos .
 
   só agora posso ouvir uma voz dentro de mim (8)
 
 Não sou perfeita,nem dona da verdade,mas sou dona de mim,dona das minhas vontades!

 - ela é daquele tipo provocante , faz carinha de anjinho só pra conseguir . ♪

 deixa o mundo girar (?

 Te imaginei pela vida inteira ...

Fui eu qe sempre esteve aqi <3

  não tenho qe te convencer de qem sou !

 Se eu não for capaz de ti fazer feliz ,então vai correr atrás dakilo que vc sempre kiis♪

 Talvez não seja o modelinho que vc sonhou :d

 Já cansei de peerder! (8)

É preciso saber viver! (8)

 de vez enquando eu sinto um vazio dentro do meu coração .

 coração desculpa se estou sendo injusto (\a) mas além de tudo eu estou com a razão .

 dizem que o amor só se vem quando tem sorte . ♪

  - na vida duas coisas são certas o amor e a moorte . ♪

 nãao percoo maes um dia de sool nein dexoo qe a tua sombra me assuste :@

 garotas reais como eu, não são perfeitas!

 
[c=#000000]hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar viva. (8)[/c]
 
 
 
** Tudo será um recomeço, dizem que tudo será igual , pode até ser, mas cada segundo temos a chance de mudar tudo! ** 
 
 
Não tenho tudo que amo mas é só uma questão de tempo e paciência!

Um comentário:

  1. Que bacana, gostei de um monte dessas frases para usar em fotos sozinho e sozinha.
    Eu e minha namorada já estamos separando algumas aqui para montarmos e usar no nosso book de noivado, faremos um antes e depois, ai colocaremos algumas frases para animar o album.
    Achei algumas outras bem interessantes bem aqui.
    Um abraço e sucesso pra você.

    ResponderExcluir