Marcela

Marcela
Não tenho tudo que amo,mas é só uma questão de tempo e paciência ♪

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gifs e Frases !

Eles:
Eu:
kkkkkk' Sou FODA =)

Quem quiser emprego me procure porque minha mãe disse que eu tô dando trabalho! kk'
 


Qual o remedio que avisa os bebados a parar de beber????
R:Paracetamal
  
você tá tranquilinho no MSN , aae derrepente Tananaam (8'

SUA REAÇÃO!!
 


Legal vou morrer ¬¬''

Se tem Amigos assim :D Repasse

Se meus professores fossem assim,eu nunk faltava de  aula
  ^-^ ]
 Quando a gente ama,qualquer coisa serve para relembrar!
 ♥♥♥

 Eu Te Amo ;)
e nada e nem ninguem vai mudar isso porque a nossa vida e os nossos sonhos têm o mesmo valor 
e eu vou com vc pra onde vc for  @!
                                                                               








                                                            
Quaando
Agente Goosta Realmeente De Uma Peessoa !
http://lh4.ggpht.com/-0QFNgaFxsUk/TqXD-Pp6ZaI/AAAAAAAAV4g/svJZrmH2xqw/s600/6b5ff0f6d05e4c0ea9c23d5ef93d047a.gif
IdadeDistânciaAlturaPeso,aparência... Naada Disso Importa, ;) ;)
O Que Importa é SER FELIZ 



Esse merece meu respeito!















  





Eu ja tentei Desistir :/Mas sempre
que estou quase láa,lembro de vc ,Ai penso que a vida ainda vale a pena, Pq Vc Existe <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário